back to top

O Instituto Vencer o Câncer, em parceria com a LACOG (Latin American Cooperative Oncology Group), lança o projeto Amor à Pesquisa Contra o Câncer no Brasil

O Instituto Vencer o Câncer (IVOC), em parceria com a LACOG (Latin American Cooperative Oncology Group), lança o projeto Amor à Pesquisa Contra o Câncer no Brasil

 

O projeto Amor à Pesquisa Contra o Câncer no Brasil tem como objetivo estruturar novos centros de pesquisa no país. O edital para inscrição já está aberto. O programa deve ter enfoque, inicialmente, nas regiões Norte e Nordeste, onde estes centros são mais escassos. Além de desenvolver e organizar a estrutura operacional e pessoal, o projeto visa monitorar a implementação de estudos clínicos e atividades por um período de dois anos.

O projeto conta com o apoio de um conselho gestor composto pelos maiores especialistas em pesquisa clínica no Brasil, que vai direcionar a estruturação e acompanhar as atividades.

Este é um importante avanço para a população e para a Medicina de nosso país. Uma oportunidade de possibilitarmos melhor acesso a protocolos de tratamento inovadores para mais e mais brasileiros.

Para ter acesso ao edital acesse.

AVISO 

ALTERAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO

O  LATIN AMERICAN COOPERATIVE ONCOLOGY GROUP (LACOG) torna público aos interessados (1) a nova data de divulgação do resultado do processo seletivo do certame, (2) o novo prazo de apresentação de recursos e, (3) novo prazo de divulgação do resultado final da seleção relativa ao Edital Simplificado n.º01/2021, objetivando fomentar e incentivar novos Centros de Pesquisa clínica em câncer, no Brasil, preferencialmente nas regiões Norte e Nordeste do país.

(1) Alteração do item 2.2 do Edital Simplificado nº 01/2021, que passa a ter a seguinte redação: 

2.2 A divulgação do resultado deste processo seletivo será feita no site www.lacogedital.com.br, no dia 10 de setembro de 2021.

(2) Alteração do item 2.3 do Edital Simplificado nº 01/2021, que passa a ter a seguinte redação: 

2.3 Prazo para apresentação de recursos: de 11 a 17 de setembro de 2021. 

(3) Alteração do item 2.4 do Edital Simplificado nº 01/2021, que passa a ter a seguinte redação: 

2.4 Divulgação do resultado final da seleção no dia 24 de setembro de 2021 no site www.lacogedital.com.br.

Posts Relacionados

Posts populares no site

Posts Populares na categoria