back to top

Projeto Gosto: Instituto Vencer o Câncer com a Nestlé

O Projeto Gosto é uma parceria do Instituto Vencer o Câncer (IVOC) com a Nestlé. No decorrer de quatro episódios, o oncologista Thiago Jorge e a nutricionista Luísa Nunes conversam com os pacientes: Ana Paula Massolini Monteiro, Juliana Carelli, Lara Fávaro, Nair Andrade, Osmar Vilela, Sabrina Neves, e Sandra Gonçalves, sobre o tratamento da doença e alimentação.

O programa de abertura reúne alguns dos participantes em uma conversa com informação, dicas e troca de experiências.

 

Constipação e Diarreia

No episódio 1, o tema é “Constipação e Diarreia”, contou com a presença das pacientes Juliana Carelli e Sabrina Neves, a receita escolhida pelo chef Gentil Mendonça foi crepioca de legumes.

 

Disgeusia

No episódio 2, o tema é “Disgeusia” e contou com a presença da paciente oncológica Nair Andrade e seu esposo Josué Lima. A receita escolhida pelo chef Gentil Mendonça, estrogonofe.

 

Mucosite

No episódio 3, o tema é “Mucosite”, teve a presença do Sr. Osmar Vilela e a receita escolhida pelo chef Gentil Mendonça, mousse de chocolate.

 

Náusea

No episódio 4, o tema é “Náusea”e as pacientes que participaram desse capítulo foram a Lara Fávaro e Sandra Gonçalves e a receita escolhida pelo chef Gentil Mendonça, vichissoisse.

Posts Relacionados

Posts populares no site

Posts Populares na categoria