back to top

Websérie “Tudo sobre o Câncer de Próstata”

spot_img

Uma das nossas missões é preservar e promover a saúde do homem. Para isso, lideramos uma série de ações para nos apoiar nessa luta. Uma delas é esta websérie. Em 4 episódios, você vai conferir um overview sobre os principais assuntos referentes ao câncer de próstata.

 

Novembro é o mês de conscientização sobre o câncer de próstata, segundo mais incidente nos homens brasileiros, só ficando atrás dos cânceres de pele não melanoma,  de acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer – INCA.

Até o fim de 2020, serão quase 66 mil novos casos da doença. O IVOC tem se empenhado para levar informação de qualidade a respeito desta patologia para todo o público. Exemplo disso, é o recém lançado e-book: “Vencer o Câncer de Próstata”, escrito pelo nosso co-fundador Dr. Fernando Maluf, a publicação está disponível para download aqui.

Para complementar, hoje lançamos a websérie “Tudo sobre o Câncer de Próstata”, são 4 vídeos com aulas exclusivas do Dr. Fernando Maluf, grande especialista no tema. Os episódios percorrem a jornada do paciente – desde a prevenção às opções de tratamento.

Assista e compartilhe com sua rede. Lembre-se: “O conhecimento é a ferramenta mais eficaz para, enfim, colocarmos essa doença em seu verdadeiro lugar”

Diagnóstico e Tratamento

Vigilância Ativa

Doença Avançada

Prevenção

spot_img

Posts Relacionados

Posts populares no site

spot_img

Posts Populares na categoria