back to top

Posicionamento – Coronavírus (COVID-19)

Vivemos um momento delicado. Toda a sociedade, do mundo todo, se mobiliza para se prevenir e fazer com que o Coronavírus – COVID 19, não atinja os idosos, pacientes com doenças crônicas e com condições mais vulneráveis de saúde.

Nós, como fundadores do Instituto Vencer o Câncer, continuaremos com nossos canais de comunicação ativos e com informações diárias sobre os cuidados que os pacientes devem ter em sua rotina, além de conteúdos especiais para familiares e cuidadores.

Estes momentos pedem que sejamos solidários e responsáveis com o nosso cuidado e do próximo. Vamos unir forças, colaborar com os profissionais de saúde, evitar locais com aglomeração de pessoas e continuar com o seu tratamento habitual, essa medida garante a sua saúde e da sua família.

Busque somente informações em fontes oficiais e confiáveis, tenha em mente que essa é uma crise passageira e que logo tudo irá se normalizar. Atitude positiva ajuda a termos foco e passarmos por esse momento da melhor forma possível.

O Instituto Vencer o Câncer continua com seus canais de comunicação abertos para receber seu contato via redes sociais e pelo portal através do canal fale conosco.

Estamos juntos para Vencer o Câncer.

 

Equipe IVOC
Dr. Antonio Carlos Buzaid
Dr. Fernando Maluf

 

Posts Relacionados

Posts populares no site

Posts Populares na categoria