back to top

Minha família coreana

spot_img

Não sei se todos aqui sabem, mas eu trabalhei em um dos parques da Disney em 2008. Conheci muitas pessoas que se tornaram muito próximas a mim e são até hoje. Uma delas é a minha amiga Hyeona, da Coreia do Sul, uma das minhas melhores amigas. Nós trabalhávamos no mesmo parque e ainda dividíamos o apartamento e o quarto em Orlando.

Em 2009, ela veio me visitar no Brasil e amou minha família. Em 2010 foi a minha vez de visitá-la na Coreia, e eu também amei a família dela, achei muito parecida com a minha. Em 2011, a irmã dela veio nos visitar. Quem nos conhece sabe como somos parecidas no jeito de ser, sempre perdendo as coisas, sempre tropeçando e caindo, sempre quebrando sem querer algo, e o mais importante: sempre com aquele jeito feliz de ser. Às vezes até ficamos doentes juntas, eu aqui e ela na Coreia!

Hoje é um dia muito especial porque além de ser aniversário da minha Bff aqui do Brasil, minha amiga coreana me mandou uma surpresa linda de lá, com muitas cartinhas e muito amor da família dela para mostrar que a minha família coreana está me apoiando mesmo de longe. Eu e minha mãe ficamos tão emocionadas que caímos no choro! É tão lindo receber tanto amor que eu fico sem palavras! Obrigada, família Jang, por tudo! Amo vocês!! Muitas saudades!!!

spot_img

Posts Relacionados

Posts populares no site

spot_img

Posts Populares na categoria