back to top

Olá!

spot_img

Olá, eu sou a Carolina Sawada e tenho 26 anos. Hoje vivo com minha mãe e minha irmã em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde nasci, mas já morei em São Paulo e fiz intercâmbio na França e nos Estados Unidos. Acho importante dizer isso para que você possa entender melhor quem eu sou. E eu sou movida por uma paixão: viajar!

AMO viajar, todo o dinheiro que eu junto, eu gasto com viagens. O mágico de viajar é ver como as pessoas vivem, o que elas comem, conversar com elas, saber o que elas pensam, observar o cotidiano da cidade. Cada pessoa tem algo de fascinante dentro de si e sempre tem uma história para contar, e é por isso que eu tento conversar com todos.

Antes de descobrir que estava com um tumor no cérebro, e depois com câncer, eu já tinha viagens planejadas. Uma era para o casamento de uma amiga minha na Coreia do Sul, em abril, e a outra seria em setembro, quando eu iria para o casamento de outra amiga na Tunísia, e aproveitaria para fazer um trabalho voluntário em um asilo local. Essas minhas viagens tiveram que ser adiadas, assim como foram ambos os casamentos (para a minha alegria!).
Trabalhava dando aulas de inglês e ajudando minha irmã no escritório de contabilidade que era do nosso pai (que faleceu em outubro de 2013 por problemas cardíacos). Também tenho aulas de piano e italiano por prazer.

À noite eu cursava administração na UFMS. Com planos adiados, surgiram novos. Mantenho aulas de piano e de italiano, que já fazia por prazer, em janeiro comecei ioga. Estou adorando! Larguei o curso de administração e estou numa espécie de férias voltada para mim. Um “luxo”, só fazendo coisas que eu gosto, e descobrindo mais sobre mim mesma. Como escrever. Descobri que eu gosto de escrever, então resolvi fazer uma página no Facebook e uma conta no Instagram para contar como está o meu tratamento, assim como ajudar as pessoas que estão passando pela mesma situação. Bem-vindo!

spot_img

Posts Relacionados

Posts populares no site

spot_img

Posts Populares na categoria