Tratamento



Germaine Tillwitz é paciente de câncer de mama metastático, uma doença que não tem cura e é preciso tomar os medicamentos para manter controle da doença. No caso da Germaine ela toma a quimioterapia oral há cerca de 1 ano e os resultados foram positivos, mostrando estabilização do quadro dela, além da paciente perceber uma melhora na qualidade de vida, por conseguir realizar todas as atividades diárias com autonomia.

Em muitos casos o plano de saúde não libera a Quimio Oral, por isso o projeto do IVOC “Sim para Quimio Oral” é tão importante para ajudar mais de 50 mil pacientes oncológicos. Esse projeto precisa ser aprovado em votação pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (@rodrigomaiarj) e se aprovado será encaminhado para o Presidente da República transformar em Lei. Ajude com o nosso projeto assinando o manifesto e compartilhando em suas redes sociais.

 

Acesse: www.simparaquimiooral.org.br

Vídeo


Depoimento Germaine – “Sim para Quimio Oral”

No caso da Germaine ela toma a quimioterapia oral há cerca de 1 ano e os resultados foram positivos, mostrando estabilização do quadro dela.
Relacionados