back to top

Projeto Espelho Meu

spot_img

Espelho Meu é uma iniciativa da paciente oncológica Tatiana Diniz, com apoio do Instituto Vencer o Câncer, para mostrar aos pacientes com câncer que estão vivos e podem se cuidar.

Muitas vezes, por conta dos efeitos colaterais de tratamentos, como quimioterapia e radioterapia, pacientes passam por um processo de não reconhecimento no espelho.

A proposta é trazer a estética como aliada ao tratamento e ferramenta de estímulo à autoestima tão abalada nessa dura jornada.

A ideia é mostrar que o fato de estar doente, não significa se ver doente!

É sobre vida, sobre como poder se cuidar!

É ajudar pacientes a se levantar e enfrentar a doença se olhando no espelho!

Espelho Meu quer mostrar que, mesmo durante o tratamento, é possível se cuidar e encontrar formas de se sentir bonita, atraente e feliz.

Queremos trazer a força e encorajamento para enfrentar medos, dúvidas, receios.

Buscamos apresentar informações, técnicas, produtos, serviços e especialistas em tratamentos estéticos que ajudem a melhorar a autoestima.

Vamos criar, implementar e apresentar ações para levantar a autoestima de pacientes com câncer para que tenham forças para lutar e não vergonha ou constrangimento com sua aparência

É um olhar carinhoso para quem tem a vida devastada com uma doença que tira o chão e muda fisicamente e emocionalmente.

É um olhar positivo para técnicas, serviços e produtos disponíveis, somado a profissionais qualificados que representem a diferença na vida de pacientes oncológicos.

Espelho Meu é um espelho do amor, trazendo a beleza que fortalece pacientes com câncer.

spot_img

Posts Relacionados

Posts populares no site

spot_img

Posts Populares na categoria