Nunca vai acontecer comigo

Compartilhe:

Sumário

Compartilhe:

 

Vi isso aqui em algum lugar do Instagram, e realmente é muito verdade. Não que eu achasse que jovens não ficavam doentes, mas pensava que doença era mais para pessoas mais velhas. Enfim, é que você sempre acha que nunca vai acontecer com você, até acontecer. E eu demorei muito para ir ao médico. Os sintomas apareceram em dezembro de 2013 e eu só fui ao médico em outubro de 2014. 😮 Achava que era estresse e que se eu relaxasse ia ficar boa.

Cheguei a comentar com minha mãe sobre esses tiques e ela também não deu bola, disse que era normal e que muitas pessoas têm isso quando estão estressadas. Um dia, em um jantar em julho de 2014 com amigas, comentei com elas sobre meus tiques e uma amiga recém-formada em medicina me aconselhou a procurar um neurologista. E só fui por desencargo de consciência mesmo. Nunca ia imaginar que aos 26 anos estava com um tumor maligno no cérebro. Mas também, quem iria? 😐

Publicação: 10/02/2015 | Atualização: 17/07/2025

Pesquisa Clínica

Novos tratamentos e medicamentos, com segurança e eficácia, de forma gratuita. Conheça.

Busque novas possibilidades de tratamento

Se você busca novas opções de tratamento para si ou para alguém próximo, encontre aqui estudos clínicos com recrutamento aberto. Participar é uma forma de acessar novos tratamentos e contribuir com a evolução da medicina.