back to top

Consulta pública no. 54 sobre câncer de rim metastático

spot_img

As consultas públicas são uma forma de a população se manifestar a respeito de assuntos em debate para a toma de decisões em políticas públicas. Entenda e participe para conseguir um melhor tratamento para o câncer renal metastático.

O Ministério da Saúde publicou uma nova Consulta Pública sobre a recomendação inicial do Cloridrato de Pazopanibe e Sunitinibe para carcinoma de células renais metastático. As contribuições feitas até então, durante o processo da Consulta Pública n° 47, tornam-se sem efeito.

O novo procedimento anterior já havia sido revisado pela CONITEC e encaminhado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde. O órgão decidiu iniciar novamente o processo, anulando o primeiro.

A Consulta Pública nº 54, que substitui a Consulta 47, ficará vigente até o dia 29 de outubro, no link https://conitec.gov.br/consultas-publicas

Compartilhe, contribua! E você contribuindo para mudar a realidade, acesso e tratamento de pacientes oncológicos!

Acesse aqui diretamente o formulário para participar: https://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=41913

spot_img

Posts Relacionados

Posts populares no site

spot_img

Posts Populares na categoria