back to top

Minha professora de piano

carol30-piano-600

Sabe quando a vida e Deus te colocam justamente pessoas de que você precisa na hora certa? Então, esta aqui é a minha professora de piano. O nome dela é Irma da Conceição Martins, uma pessoa incrível, sempre muito alegre e com um coração enorme.

Há 19 anos, com 29 anos de idade ela também descobriu um tumor. Ela estava sentindo muita tontura, por isso resolveu procurar um médico, mas achava que era labirintite. Logo após exames veio o diagnóstico: um tumor Glomus de Jugular.

Ela teve que correr para São Paulo para operar. A cirurgia durou cerca de 20 horas. Por conta disso, acabou pegando uma infecção hospitalar e quase morreu, mas renasceu e com muita fé ficou sem sequelas. Hoje está aqui linda me dando todo o apoio de que necessito e muita força.

Quando descobri o meu tumor ela disse que reviveu tudo o que houve com ela, aí me contou sua experiência (até então eu não sabia) e me deu um Santo Expedito para me proteger na cirurgia.

Obrigada, professora, por toda força que tem me dado e pelas perucas, também! Você é incrível, encantadora e todos seus alunos te amam!! Você é um exemplo! <3 <3 <3

Previous article
Next article

Posts Relacionados

Posts populares no site

Posts Populares na categoria