Ainda é possível se inscrever para o o III Encontro de Pacientes com Câncer de Mama Metastático, que acontecerá amanhã (24/10/2015), a partir das 8h30, em São Paulo, e terá como tema principal “Conexão e Inspiração”. O evento é totalmente gratuito e na ocasião os especialistas abordarão características das doença e tirarão dúvidas das pacientes presentes.
A ação é promovida pelo Instituto Oncoguia, organização parceira do Instituto Vencer o Câncer, sem fins lucrativos e referência na orientação personalizada, apoio e defesa dos direitos dos pacientes com câncer.
“O encontro promove um espaço para que as pacientes possam se conhecer, compreender melhor sua doença e diferentes tipos de tratamentos, bem como receber dicas de qualidade de vida, como usar as redes sociais para se conectar e não se sentir sozinha, além de como cuidar da espiritualidade”, explica psico-oncologista Luciana Holtz, presidente do Instituto Oncoguia.
Um dos temas mais solicitados pelas mulheres é sobre os direitos dos pacientes com câncer. Tiago Farina Matos, advogado e coordenador de Advocacy do Instituto, fornecerá dicas sobre o tema num bate-papo informal.
Serviço
Data: 24/10/2015
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Conselho Regional de Química (Rua Oscar Freire, nº 2.039)
Evento gratuito com vagas limitadas
Inscrições: pelo site www.oncoguia.org.br ou pelo telefone 0800 773 1666 / (11) 3053-6917