back to top

Lansay cria linha de malas e acessórios de viagem com parte da renda revertida ao Instituto Vencer o Câncer

spot_img

 

O kit especial da Linha Dijon já está à venda no site da marca

Em apoio à campanha que alerta sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, a Lansay desenvolveu uma edição especial do Kit Dijon em parceria ao Instituto Vencer o Câncer, parte da renda adquirida com a venda será revertida ao IVOC.

O Kit Dijon conta com três itens que podem ser adquiridos juntos ou separadamente: mala de viagem, frasqueira e nécessaire. Todos identificados com o chaveiro do ‘Laço Azul’, símbolo da campanha. Especializada na fabricação de malas e acessórios de viagem, a Lansay cuidou para que toda a linha estivesse de acordo com as regras dos principais aeroportos do mundo.

Com mais de 20 anos de experiência, a Lansay oferece garantia de 2 anos para defeitos de fabricação em todos os itens e assistência técnica permanente com peças originais. Para mais informações sobre os produtos Lansay e como colaborar com a campanha, acesse o site: www.lansay.com.br

O IVOC agradece essa bela iniciativa da Lansay, que auxiliará o Instituto a desenvolver programas e projetos que ajudarão pacientes com câncer a enfrentarem sua jornada, com muita informação de qualidade e acolhimento.

spot_img

Posts Relacionados

Posts populares no site

spot_img

Posts Populares na categoria