back to top

Minha família coreana

Não sei se todos aqui sabem, mas eu trabalhei em um dos parques da Disney em 2008. Conheci muitas pessoas que se tornaram muito próximas a mim e são até hoje. Uma delas é a minha amiga Hyeona, da Coreia do Sul, uma das minhas melhores amigas. Nós trabalhávamos no mesmo parque e ainda dividíamos o apartamento e o quarto em Orlando.

Em 2009, ela veio me visitar no Brasil e amou minha família. Em 2010 foi a minha vez de visitá-la na Coreia, e eu também amei a família dela, achei muito parecida com a minha. Em 2011, a irmã dela veio nos visitar. Quem nos conhece sabe como somos parecidas no jeito de ser, sempre perdendo as coisas, sempre tropeçando e caindo, sempre quebrando sem querer algo, e o mais importante: sempre com aquele jeito feliz de ser. Às vezes até ficamos doentes juntas, eu aqui e ela na Coreia!

Hoje é um dia muito especial porque além de ser aniversário da minha Bff aqui do Brasil, minha amiga coreana me mandou uma surpresa linda de lá, com muitas cartinhas e muito amor da família dela para mostrar que a minha família coreana está me apoiando mesmo de longe. Eu e minha mãe ficamos tão emocionadas que caímos no choro! É tão lindo receber tanto amor que eu fico sem palavras! Obrigada, família Jang, por tudo! Amo vocês!! Muitas saudades!!!

Posts Relacionados

Posts populares no site

Posts Populares na categoria