back to top

Vencer o Câncer no Bem Estar Global

SONY DSC

No último dia 24/04, a cidade de Belém, no Pará, recebeu mais uma edição do programa “Bem Estar Global”, da Rede Globo, com serviços e atividades voltados para toda a família, além de muitas dicas de saúde.

Vencer o Câncer é parceiro do Bem Estar

O portal Vencer o Câncer marcou presença no evento, com a participação do oncologista Fernando Maluf, que orientou a população sobre como a obesidade pode estar relacionada ao aparecimento do problema, e um time de nutricionistas que falaram sobre dietas que previnem contra a doença.

Foram tiradas medidas de peso e circunferência abdominal dos que passaram pela tenda para o cálculo de uma meta de peso saudável, que ficou registrada em uma cartilha prática para consulta de como montar um prato ideal. A organização do espaço e dos materiais utilizados foi feita em parceria com a Clínica Oncológica, de Belém, contando com a ajuda e assistência do Dr. Luis Eduardo Carvalho.

Fiquem ligados na próxima edição, que deve acontecer em julho em Campinas, e acompanhe o programa, que vai ao ar todas as manhãs de segunda a sexta, às 10h, na TV Globo.

Posts Relacionados

Posts populares no site

Posts Populares na categoria